Divulgando O FILME sobre o CHICO XAVIER- Estréia em abril

Olá !
Agradecemos sua visita, aceitamos sugestões, críticas !!!
Deixe seu recado no nosso MURAL.
Obrigada pela visita e volte sempre !!!

Tita e colaboradores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

RECOMENDAÇÃO

RECOMENDAÇÃO
Prometa-me
Prometa-me neste dia
Prometa-me agora
Enquanto o sol está sobre nossas cabeças
Exatamente no zênite
Prometa-me:
Mesmo que eles
Acertem você
Com uma montanha de ódio e violência
Mesmo que eles te pisem e te esmaguem
Como um verme
Mesmo que eles te desmembrem e te removam as entranhas
Lembre-se irmão;
Lembre-se:
O homem não é nosso inimigo.
A única coisa que vale a pena é a sua compaixão -
Invencível, ilimitada, incondicional.
O ódio nunca deixará que você encare
A besta no homem.
Um dia, quando você encarar essa besta sozinho,
Com sua coragem intacta, seus olhos amáveis,
sem confusão
(mesmo que ninguém os veja)
Do seu sorriso
Brotará uma flor
E aqueles que o amam
Te compreenderão
Através de dez mil mundos de nascimento e morte.
Sozinho novamente,
Eu irei adiante com a cabeça inclinada
Sabendo que o amor se tornou eterno.
Na estrada longa e árdua,
O sol e a lua
Continuarão a brilhar.

- Thich Nhat Hanh (poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser, deixe seu comentário aqui.
Obrigada.